TROCAS & DEVOLUÇÕES

[nasa_title title_text=”POLÍTICAS DE TROCA:” title_bg=”#ffffff”]

Nós da Anna Moura Bolsas buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade sendo todos os produtos avaliados antes de ser realizada cada entrega, mas para manter a credibilidade e oferecer sempre a satisfação e o respeito, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Detalhamos cada produto com todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando, porém caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.

[nasa_title title_text=”TROCA:” title_type=”h4″ title_bg=”#ffffff”]

A Anna Moura Bolsas oferece até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para você realizar a troca sem custos.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto, sem indícios de uso.

Haverá análise após o recebimento do produto. Se for identificado uso, avarias ou esteja em desacordo com as condições informadas acima, a devolução não será aceita. O produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições recebidas.

A primeira solicitação de troca não tem custo e nas demais solicitações referente ao mesmo pedido, será cobrado o frete e todos os demais encargos de postagem.

Para efetuar a troca, pedimos que a solicitação seja feita através do e-mail: sac@annamoura.com.br

[nasa_title title_text=”GARANTIA:” title_type=”h4″ title_bg=”#ffffff”]

Em caso defeito, o cliente tem até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento para entrar em conosco e relatar o ocorrido para análise e esclarecimentos.

Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido caracterizado como mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso

[nasa_title title_text=”DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:” title_type=”h4″ title_bg=”#ffffff”]

Caso a desistência da compra ocorra antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e nos comunicar em seguida, através dos meios de contato disponíveis (e-mail ou telefone).

Caso o cliente desista após o recebimento do produto, o cliente deverá nos comunicar em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento para receber orientações de como proceder para que ocorra a devolução.

Lembrando que o produto deve ser devolvido na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto, sem indícios de uso.

Não nos responsabilizamos caso o produto seja devolvido com algum item ou acessório acoplado indevidamente, ou seja, que não pertença ao mesmo.

A partir do recebimento da mercadoria, encaminharemos para o seu e-mail cadastrado no sistema, todo o procedimento de restituição do valor pago.

[nasa_title title_text=”RESTITUIÇÃO DE VALORES:” title_type=”h4″ title_bg=”#ffffff”]

Para pagamentos efetuados através do cartão de crédito, após o recebimento do produto, a Anna Moura Bolsas fará a solicitação a Administradora do Cartão de Crédito onde o estorno ocorrerá em até 03 dias úteis aproximadamente, entretanto por ser um procedimento efetivado pela Administradora do Cartão, a conclusão da operação poderá constar na fatura seguinte ou na subsequente.

Para pagamentos efetuados através de Boleto Bancário, Depósito ou Transferência Bancária, após o recebimento do produto, efetuaremos o crédito em conta corrente ou poupança em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado) em até 10 dias úteis.

Ressaltamos que o reembolso efetuado através de conta corrente, o titular da conta precisa ser o mesmo que efetuou o pedido, sendo reembolsado o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s)