TROCAS & DEVOLUÇÕES
POLÍTICAS DE TROCA:
Nós da Anna Moura Bolsas buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade sendo todos os produtos avaliados antes de ser realizada cada entrega, mas para manter a credibilidade e oferecer sempre a satisfação e o respeito, criamos uma Política de Troca e Devolução.
Detalhamos cada produto com todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando, porém caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco.
TROCA
A Anna Moura Bolsas oferece até 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para você realizar a troca.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto, sem indícios de uso.
Haverá análise após o recebimento do produto. Se for identificado uso, avarias ou esteja em desacordo com as condições informadas acima, a devolução não será aceita. O produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Solicitamos aos Correios o PAC Reverso para que a cliente seja isenta da cobrança de postagem. Os encargos da nova postagem são de reponsabilidade da cliente.
Para efetuar a troca, pedimos que a solicitação seja feita através do e-mail: sac@annamoura.com.br
Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. O valor do produto de troca precisa ser igual ou superior ao novo produto escolhido.
Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença; Havendo diferença inferior ao valor original, é necessário completar a compra até somar o valor igual ou superior ao produto da troca ou geramos um Voucher do valor da diferença nessa troca para ser usado em compra posterior num período de até 06 meses a partir dessa transação, desde que não esteja utilizando nenhum cupom de desconto nessa compra em questão.
Não efetuamos devolução de valores em casos de troca.
GARANTIA:
Em caso defeito, o cliente tem até 90 (noventa) dias a contar da data do recebimento para entrar em conosco e relatar o ocorrido para análise e esclarecimentos.
Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido caracterizado como mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:
Caso a desistência da compra ocorra antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e nos comunicar em seguida, através dos meios de contato disponíveis (e-mail, WhatsApp ou telefone).
Caso o cliente desista após o recebimento do produto, o cliente deverá nos comunicar em até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento para receber orientações de como proceder para que ocorra a devolução.
Lembrando que o produto deve ser devolvido na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto, sem indícios de uso, devolvido aos Correios com porte pago pelo cliente para o nosso endereço.
Não nos responsabilizamos caso o produto seja devolvido com algum item ou acessório acoplado indevidamente, ou seja, que não pertença ao mesmo.
A partir do recebimento da mercadoria, encaminharemos para o seu e-mail cadastrado no sistema, todo o procedimento de restituição do valor pago.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Para pagamentos efetuados através do cartão de crédito, após o recebimento do produto, a Anna Moura Bolsas fará a solicitação a Administradora do Cartão de Crédito onde o estorno ocorrerá em até 07 dias úteis, entretanto por ser um procedimento efetivado pela Administradora do Cartão, a conclusão da operação poderá constar na fatura seguinte ou na subsequente.
Para pagamentos efetuados através de Boleto Bancário, Depósito ou Transferência Bancária, após o recebimento do produto, efetuaremos o crédito em conta corrente ou poupança em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado) em até 10 dias úteis.
Ressaltamos que o reembolso efetuado através de conta corrente, o titular da conta precisa ser o mesmo que efetuou o pedido, sendo reembolsado o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s)